Pages

sexta-feira, 8 de junho de 2018

ANDRÉ FIGUEIREDO PROPÕE CORREIOS COMO OPERADOR LOGÍSTICO DO GOVERNO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, junho 08, 2018   Sem Comentários

Os Correios podem se tornar o operador logístico preferencial do Governo Federal. É o que prevê o projeto de lei, do deputado André Figueiredo (PDT-CE), aprovado nesta quarta-feira (6), na Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara.

Pela proposta, os órgãos e entidades federais da Administração Direta e Indireta terão de utilizar, preferencialmente, os serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) nas demandas de transporte e tratamento de cargas. Medida pode triplicar receitas anuais da empresa que hoje giram em torno de R$ 20 bilhões.

Ministro

O texto aprovado foi elaborado pelo deputado André Figueiredo quando era Ministro das Comunicações, em 2016, com o objetivo de publicar na forma de um Decreto da presidência da República. Com a mudança de governo, o pedetista reassumiu o mandato de deputado federal e apresentou o texto na Câmara.

Credibilidade

O deputado asseverou ainda que, mesmo a ECT tendo elevado conceito no mercado e seja a empresa pública de maior credibilidade junto à população brasileira há muitos anos, sua situação financeira é grave e precisa de ajuda urgente para não ter a continuidade dos serviços comprometida.

“A aprovação desta proposta proporcionará isonomia na Administração Pública; permitirá a recuperação da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, possibilitará a prestação de serviços com maior confiabilidade, segurança e garantia de qualidade e custos menores, além de gerar melhores condições para o cumprimento da missão de cidadania de servir à sociedade brasileira, marca de seus 353 anos de existência e de prestação de serviços de interesse do povo brasileiro”,pontuou.
POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee