Pages

domingo, 20 de maio de 2018

ENCONTRO EM SOBRAL INDICA ALIANÇA DE EUNÍCIO E CAMILO SANTANA

Por ipuemfoco   Postado  domingo, maio 20, 2018   Sem Comentários


Com abraços e afagos entre Eunício Oliveira (MDB) e o prefeito Ivo Gomes (PDT), que foi receber o senador no aeroporto de Sobral, o governador Camilo Santana deu outro 
passo para fazer da próxima eleição um imenso palanque que juntará inimigos figadais das duas últimas eleições (2014 e 2016). 

O encontro foi selado em ato público em que foram anunciadas várias obras e projetos para Sobral, que alcançaram o valor de R$ 67 milhões. Boa parte desses recursos foram liberados pela influência de Eunício junto ao presidente Michel Temer.

Nos últimos dois meses, foi terceiro encontro entre Eunício e Ivo Gomes, que responde a um processo por calúnia e difamação movido pelo senador. Até aqui, embora sinalize acatar a aliança, Cid Gomes não participou de nenhum evento público ao lado de Eunício.

O senador não presta serviços ao grupo político comandado no Ceará por Ciro e Cid Gomes apenas conseguindo liberar recursos junto ao Governo Federal. Seu papel tem sido determinante nas articulações políticas para fragilizar a aliança de oposição. 

Os bastidores colocam na conta de Eunício o fato do PR ter saído do controle de Roberto Pessoa e passado para o comando da deputada federal Gorete Pereira. Outro movimento é o notório afastamento do Solidariedade, que sinaliza caminhar para o palanque governista.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee