Pages

sábado, 19 de maio de 2018

CAMOCIM,VÍDEO; NOTA DE ESCLARECIMENTO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, maio 19, 2018   Sem Comentários


Frente aos episódios maliciosos recentemente veiculados nas redes sociais.

A Associação de Proteção à Saúde, à Maternidade e à Infância de Camocim, mantenedora do Hospital Deputado Murilo Aguiar, vem perante a presente nota esclarecer à população cearense que é uma entidade filantrópica, instituição privada sem fins lucrativos que presta serviços médico-hospitalares há muitas décadas, sempre proporcionando os serviços da melhor forma possível. 

Ressaltando que todos os procedimentos realizados nos pacientes são feitos em consonância com os padrões técnico-éticos médicos, bem como, apesar das dificuldades, sempre procurou atender com responsabilidade, eficiência e qualidade os seus pacientes. 

Entende-se necessário esclarecer, em especial, que a entidade mantenedora do Hospital Deputado Murilo Aguiar sempre utilizou os recursos com o objetivo de alcançar sua finalidade com a correta aplicação, procurando atender aos anseios da coletividade, fatos comprovados pelas prestações de contas com o Ministério da Saúde.

No entanto, o Hospital vem sofrendo críticas nas redes sociais, entusiasmadas por pessoas maldosas, pretendentes a cargos políticos, que estão utilizando influencias em alguns profissionais de saúde em outra cidade.

No episódio que motivou as malfadadas críticas, o Hospital Deputado Murilo Aguiar utilizou todos os procedimentos necessários e encaminhou a paciente, acompanhada de um profissional de saúde, à Santa Casa de Sobral. 

Acontece que a caminho, próximo à cidade de Granja, agravou-se a situação da paciente, que foi levada às pressas à UPA daquela cidade, porém, infelizmente, não obteve assistência médica necessária por parte daquela Unidade de Saúde.

A grande verdade é que o Hospital Deputado Murilo Aguiar, que sempre prestou relevantes serviços, atendendo a população de toda a região, vai continuar trabalhando em prol da população, comunicando a todos que, não são as críticas infundadas, comandadas por pessoas maliciosas que desejam denegrir a imagem do Hospital Murilo Aguiar, com o intuito de afetar a seriedade desta instituição de saúde e se promover politicamente, que irão abalar nosso trabalho.

Esclarece-se ainda que ficará a inteira disposição da população e de qualquer parte interessada, para demonstrar que no caso que objetivou as inverídicas publicações, o Hospital de Camocim procedeu de forma correta.

Atenciosamente, 

A Diretoria 

Segue abaixo um vídeo com entrevistas dos profissionais que atenderam a paciente no Hospital Deputado Murilo Aguiar, incluindo o depoimento da própria filha.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee