Pages

sexta-feira, 11 de maio de 2018

CAMILO COMENTA DISPUTA COM GENERAL;''POSSO DIZER QUE VOU TRABALHAR MUITO''

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, maio 11, 2018   Sem Comentários

O governador disse ainda que a parceria com Eunício é apenas administrativa, por enquanto. Mas, pode se tornar eleitoral até julho.
O governador Camilo Santana (PT) falou pela primeira vez, nesta quinta-feira, 10, sobre a possibilidade de o PSDB lançar o general Guilherme Theóphilo como candidato de oposição ao Governo do Estado. 

Questionado sobre o perfil do provável adversário e a ênfase da campanha em segurança pública, o governador evitou se prolongar e disse apenas: "Posso dizer que eu vou trabalhar muito", afirmou, na comemoração dos 15 anos do projeto Saúde, Bombeiro e Sociedade.

De família cearense, nascido no Rio de Janeiro e com atuação em vários estados, o general da reserva é a aposta da vez da oposição para a eleição estadual. Nesta quinta-feira, 10, o militar recebeu sinalização de apoio do Capitão Wagner (Pros).

Senado

Sobre a perspectiva de aliança com o senador Eunício Oliveira (MDB), Camilo destacou que a parceria, até agora, está restrita a questões institucionais, sem envolver entendimento eleitoral. "A construção com o Eunício tem sido, desde o início, uma parceria administrativa. Ele tem ajudado muito o Ceará, é um parceiro para abrir as portas para trazer recursos pro Estado".

Todavia, o governador aponta perspectiva de a parceria se estender à eleição. "É natural que isso se transforme em uma parceria política. Nós temos prazo até o fim de julho para as convenções, mas a parceria com ele tem sido muito positiva para o bem do ceará e para que o povo possa ter mais qualidade de vida".

Com informações de Lia Rocha Bruno, especial para O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee