Pages

domingo, 4 de março de 2018

ATENÇÃO IPU; CABO SABINO CONFIRMA APOIO A CAPITÃO WAGNER

Por ipuemfoco   Postado  domingo, março 04, 2018   Sem Comentários


O deputado federal Cabo Sabino (PR) afirmou neste sábado (03) que apoiará o também parlamentar, Capitão Wagner (PR), ao Governo do Estado como candidato da oposição.

 
A declaração foi dada na manhã deste sábado (03) durante o programa Sertão Cidadão do Sistema Monólitos de Quixadá.

“Eu voto no Wagner pela coragem e pelo respeito que ele ta tendo ao povo cearense.. Eu espero que o povo cearense tenha essa mesma consideração ao deputado Capitão Wagner”disse Cabo Sabino.

Capitão Wagner já havia desistido de disputar o Governo. O plano do político passou a ser uma candidatura para uma vaga na Câmara Federal. Isso gerou certo desconforto entre os dois parlamentares. A imprensa chegou a publicar que Sabino estaria alinhado a uma eventual candidatura de Camilo Santana (PT), o que agora foi desmentido pelo parlamentar.

Oposição

A definição do nome da oposição ao governo do estado está cada vez mais próxima de ser anunciado. Isso porque já existe o entendimento em torno da candidatura do deputado estadual Capitão Wagner ao Palácio da Abolição.

Além de Wagner e Sabino, o grupo de oposição será formado pelo senador Tasso Jereissati (PSDB), deputado Genecias Noronha (SD), Deputado Domingos Neto (PSD), Roberto Pessoa (PR), além de outras lideranças.

Assista abaixo a entrevista do deputado Cabo Sabino.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee