Pages

sábado, 24 de fevereiro de 2018

CEARÁ RECEBE RECURSO FEDERAL DE R$ 1,7 BILHÃO PARA OBRAS

Por ipuemfoco   Postado  sábado, fevereiro 24, 2018   Sem Comentários

O Governo Federal anunciou nesta sexta-feira (23), durante solenidade no Palácio da Abolição, a liberação de R$ 1,7 bilhão para investimentos em obras de infraestrutura na Capital e no interior do Estado. Participaram da assinatura dos financiamentos o governador Camilo Santana, o presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira, e o ministro das Cidades, Alexandre Baldy.

O Ceará Veloz é um conjunto de ações para acelerar o crescimento da economia cearense. Em Fortaleza foram garantido recursos para a requalificação da avenida Beira Mar e da conclusão do Projeto Vila do Mar, que contempla moradores sem teto e de antigas áreas de risco.

"O interior do Ceará também será contemplado com obras de saneamento e a construção de casas em áreas rurais dos municípios", revelou Alexandre Baldy, ministro das Cidades.

O maior aporte de recursos da União está destinado a execução da Linha Leste do Metrô de Fortaleza. "Será a garantia da retomada dos serviços que hoje estão paralisados", ressaltou Camilo Santana, governador do Ceará.

A liberação dos financiamentos do Governo Federal e também de empréstimos internacionais para o Estado e Município só foram possíveis após a aprovação do Senado Federal. "A nossa intenção é lutar pelo desenvolvimento do Estado", destacou Eunício Oliveira, presidente do Senado Federal.
CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee