Pages

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

BANDIDOS ESCREVEM GDE COM PEDRAS DA CALÇADA DE BATALHÃO EM FORTALEZA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, fevereiro 01, 2018   Sem Comentários


Membros de facção cearense voltaram a desafiar o poder do Estado, agora com uma ação provocativa.As facções criminosas presentes em Fortaleza seguem agindo pela cidade.
Nesta quarta-feira (31), a sigla de um desses grupos foi colocada nas proximidades do 22º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Papicu.

A mensagem foi feita com os blocos de concreto da própria calçada. Na manhã desta quinta-feira (1º) as frases já haviam sumido. A ação é uma afronta ao poder das autoridades na capital.

Comandante da 3ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, major Bellini, conta que a polícia segue trabalhando, apesar de as leis não ajudarem.

“A gente trabalha com paciência e com conhecimento. O que vemos é que a gente prende esse pessoal e com uma semana eles estão soltos. A gente tem incomodado muito, muita apreensão de droga e de armas. Nós vamos continuar incomodando, não vamos parar”, revela.

Mesmo com as dificuldades do trabalho, o major garante que a ação não passará em branco. “Daremos uma resposta. O que eu tenho a dizer pra eles é que a polícia tá fazendo o trabalho dentro da lei, nós vamos identificar, já chegou a informação de quem teria feito”.

O policial acredita que o problema das facções será resolvido. “Apesar da lei não nos favorecer, a gente faz nossa parte. Nenhuma estrutura podre se mantém em pé, ela acaba corroendo e caindo, assim como eles vão cair”, finalizou Bellini.
TRIBUNADOCEARÁ



Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee