Pages

domingo, 7 de janeiro de 2018

SEGURANÇA,NOVA RUSSAS; EM FASE EXPERIMENTAL SISTEMAS DE CÂMERAS DE MONITORAMENTO

Por ipuemfoco   Postado  domingo, janeiro 07, 2018   Sem Comentários

O prefeito de Nova Russas através do Deputado Estadual Bruno Pedrosa, preocupado com a forte onda de assaltos que estão ocorrendo no município, onde os desordeiros não
estão mais respeitando a sociedade em suas próprias calçadas e estão agindo com arrastões e assaltos a estabelecimentos, estão sendo instaladas várias câmeras de monitoramento em diversos pontos centrais e em alguns bairros e praças.

Em conversa, o prefeito citou o ultimo acontecimento de um arrastão nesta semana na praça dos torres, um local onde reside a maior parte de moradores idosos que sentam em suas calçadas pra tradicional conversas de vizinhos.

O deputado Bruno Pedrosa e eu ficamos muito sentidos que esteja acontecendo esses tipos de episódios na nossa cidade e já estamos tomando atitudes sobre isso.

Vale a pena lembrar aos condutores de veículos que ao contrário de comentários mentirosos de pessoas que querem ver o atraso da nossa cidade, falando que ali trata se de um radar de multas, isso não é verdade, ali são câmeras de vigilância pra garantir a segurança de cada um de nós.

As câmeras estão funcionando ainda em fase experimental e todas as imagens são armazenadas num sistema direto com a segurança publica. Conclui Rafael Pedrosa.GAZETA DE NOVA RUSSAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee