Pages

sábado, 27 de janeiro de 2018

PORANGA INAUGURA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL

Por ipuemfoco   Postado  sábado, janeiro 27, 2018   Sem Comentários


Ocorreu na noite desta sexta-feira (27/01), no distrito de Santana, região da Macambira, no município de Poranga, a inauguração da Escola de Educação Infantil e Ensino

Fundamental Arimateas Francisco de Pinho, que foi construída com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), numa parceria envolvendo o governo Federal e a prefeitura de Poranga.

Estiveram presentes, além do prefeito municipal Carlisson Assunção, o secretário da Fazenda do Estado, Mauro Filho, deputado estadual Jeová Mota, vereadores, secretários municipais, pais, professores, alunos, lideranças políticas do município e a comunidade do distrito de Santana.

O prefeito Carlisson disse que estava muito feliz por estar entregando uma obra de tamanha grandeza para um distrito que fica muito distante da sede. ” Esse é o papel do gestor, levar os benefícios a quem mais precisa. Aqui nós vamos transformar essa escola em tempo integral para que possamos oferecer um ensino de qualidade e um futuro melhor para as nossas crianças e jovens de Poranga, em especial, esses alunos da região da Macambira, que durante muito tempo foram esquecidos, mas agora estão recebendo o reconhecimento merecido. Essa grande obra, chega hoje ao distrito de Santana, graças ao empenho da gestão e o trabalho do secretário de Estado Mauro Filho e do deputado estadual Jeová Mota.

O Deputado Jeová Mota destacou em sua fala, que ao longo desses anos vem buscando em parceria com o prefeito de Poranga Carlisson Assunção, o secretário Mauro Filho e o governador Camilo Santana, ações e recursos que possibilitem a melhoria da qualidade de vida da população de Poranga. 

“Já conseguimos o asfalto da sede, ambulâncias, pavimentação em pedra tosca, poços profundos e alocamos recursos para várias outras áreas, como cultura, esporte e eventos. Quero aqui renovar esse compromisso e envidar esforços na construção de uma cidade cada vez melhor.” Finalizou, agradecendo o carinho do povo de Poranga e parabenizando o distrito de Santana pela grande conquista.

O Secretário da Fazenda do Estado, Mauro Filho, disse que estava encantado com o projeto. ” Sou professor e entusiasta da educação. Alegro-me em ver obras dessa natureza, que contribuem para formação do ser humano. O Ceará hoje é um exemplo para o Brasil, das 100 melhores escolas do país, 77 estão localizadas no nosso Estado. Temos controlado nossas finanças, isso garante o aumento da nossa capacidade de investimento e o cumprimento das nossas obrigações com servidores, prestadores de serviços e fornecedores. O Ceará é um exemplo de responsabilidade fiscal. Quero nesta noite, registrar a minha alegria com o avanço educacional de Poranga, ao mesmo tempo assegurar o meu compromisso, juntamente com o prefeito Carlisson e do deputado Jeová, para juntos continuarmos nesta luta por recursos para Poranga, para que em breve possamos estar voltando a este município para novas inaugurações.” 

Finalizou parabenizando a gestão, a família homenageada e agradecendo a hospitalidade do povo poranguense.cearanoticias

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee