Pages

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

NOVA RUSSAS; AZULÕES VOTAM PSD

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, janeiro 03, 2018   Sem Comentários

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna
Uma das qualidades políticas do Grupo Azulão e do ex prefeito Marcos Alberto é ter lado na política e não ficar em cima do muro.
 
Na política de Nova Russas e nas eleições gerais de 2018, o Grupo Azulão e Marcos Alberto estão definidos e não são os mesmos de Júnior Mano, pré-candidato a deputado federal, e do prefeito Rafael.

Na independência política dos Azulões e de Marcos em relação ao vice Júnior e ao prefeito Rafael, definiram em que votam e em quem não votam. 

Marcos Alberto (PSD), o vereador Hudson Guilherme (PMB), vários suplentes, a liderança Simundo, entre outros, votam nos candidatos a presidente, a governador, ao senado, para deputado federal e para deputado indicados pela importante liderança de Domingos Filho.

Para deputado estadual, podem se unir totalmente na votação para Patrícia Aguiar -esposa de Domingos Filho. Para deputado federal, com exceção de Sebastião Mano, que vai votar em Júnior, os demais azulões vão votar fechado na reeleição de Domingos Neto.

Então, assim, não tem o menor sentido, dizerem por aí o vereador Hudson ou Marcos Alberto e outros Azulões estão fechados com Jeová Mota para deputado estadual. Negativo! Votarão no deputado estadual indicado por Domingos Filho, que pode ser Patrícia Aguiar.

Jamais esperem um voto de Marcos e dos Azulões em Jeová Mota.

Quem pensar o contrário, vai amarelar!
Fonte; professor Tim

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee