Pages

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

KÁTIA ABREU SOBRE TEMER: “NÃO TEMOS PRESIDENTE, TEMOS UM REFÉM”

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, janeiro 10, 2018   Sem Comentários


Temos um refém", disparou a parlamentar no Twitter; refém de Roberto Jefferson e da banda podre do Congresso, Temer agora não consegue mudar a indicação para a pasta.

Expulsa do PMDB pelas constantes críticas ao governo que chegou ao Palácio do Planalto por meio de um golpe contra Dilma Rousseff, a senadora Kátia Abreu (sem partido-TO) bateu duro em Michel Temer, que tem quase 100% de rejeição.

"Situação do Brasil hoje é de vaca não conhecer bezerro. Nada mais me assombra. Nada. Chegamos ao fundo do poço. Não temos presidente. Temos um refém", disparou a parlamentar em sua conta no Twitter.

"Eu explico: se vc separar 1000 vacas dos seus bezerros por 3 dias e depois juntar de novo, todas encontram seus bezerros pelo cheiro.Pode demorar mas encontra. Vaca não reconhecer seu bezerro é o fim do mundo. É quase impossível", continuou a parlamentar.

Além de ser o mais impopular ocupante da presidência da República desde a redemocratização, Temer também foi o primeiro governante do Palácio do Planalto a ser denunciado por corrupção - foram três denúncias (corrupção passiva, organização criminosa e obstrução judicial). Escapou das investigações por meio da compra de votos de parlamentares. A Câmara precisaria autorizar o Supremo Tribunal Federal a investigá-lo.

Depois de emplacar a reforma trabalhista, que atinge profundamente dos direitos dos trabalhadores, Temer agora tenta aprovar a reforma da previdência. O governo de Michel Temer gastou pelo menos R$ 20 milhões em publicidade para tentar conseguir convencer a população sobre a necessidade da aprovação do projeto, mas, de acordo com levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas, 66% dos brasileiros são contrários as mudanças nas regras da aposentadoria e dos benefícios sociais.
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee