Pages

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

AMBULÂNCIAS; DEPUTADO GENECIAS NORONHA ESQUECEU DO IPU

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, dezembro 07, 2017   Sem Comentários


Conhecedor da necessidade de ações que melhorem o serviço público de saúde oferecido pelos municípios do
Ceará, principalmente aqueles municípios menores, que em razão do elevado número de obrigações dispõem de menos condições para atender às demandas da população, o Deputado Genecias buscou junto ao Ministério da Saúde a liberação de ambulâncias que facilitarão a remoção de pacientes para atendimento em locais onde haja o serviço adequado ao seu problema.

As 35 ambulâncias que o parlamentar conseguiu viabilizar beneficiarão moradores dos municípios de ALTANEIRA, ANTONINA DO NORTE, ARNEIROZ, BANABUIÚ, CANINDÉ, CARIDADE, CRATEÚS, FORQUILHA, HORIZONTE, JIJOCA DE JERICOACOARA, MOMBAÇA, NOVO ORIENTE, PARAMBU, PEDRA BRANCA, QUITERIANÓPOLIS, QUIXERAMOBIM, QUIXERÉ, RUSSAS, TAUÁ, TAMBORIL E TRAIRI, ajudando dessa forma aos prefeitos desses municípios a oferecerem melhores condições no atendimento da rede pública de saúde do município.

Além das ambulâncias, o Deputado conseguiu viabilizar 01 VAN para o município de Mombaça e 01 VAN e 01 MICRO-ÔNIBUS para o município de Quixeramobim. 

Para o Deputado Genecias é fundamental que as pessoas tenham do poder público a atenção que merecem e que é obrigação de quem está à frente da administração municipal. “Nosso povo já não suporta mais procurar o serviço público de saúde, que é obrigação do poder público e não conseguir o atendimento que espera. Nosso esforço é para que cada vez mais melhore as condições para atingirmos a eficiência do serviço e a satisfação daqueles que dele precisam”, afirmou o parlamentar.BLOG DO TIDI

RP; VOTADO EM IPU PELO EX- VICE PREFEITO CARLOS EDUARDO E FAMÍLIA,O DEPUTADO ESQUECEU DA TERRA DE IRACEMA E TALVEZ TENHA A CHANCE EM 2018 PARA EXPLICAR ESSE ESQUECIMENTO AOS IPUENSES.









Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee