Pages

sábado, 28 de outubro de 2017

PARA MARINA REELEIÇÃO É UMA 'DESGRAÇA NO PAÍS'

Por ipuemfoco   Postado  sábado, outubro 28, 2017   Sem Comentários

A ex-senadora e pré-candidata à Presidência da República Marina Silva (Rede) se posicionou contra a reeleição. "A reeleição virou uma desgraça no país", disse Marina em
entrevista à Rádio gaúcha, de Porto Alegre. Segundo ela, a reeleição resulta em uma política de "política de curto prazo" na qual os políticos tentam "alongar o prazo deles".

Ela também defendeu a possibilidade de candidaturas avulsas ao dizer que elas possibilitariam dar vez a "bons quadros" em outros setores da sociedade, além do fato que isso pressionaria os partidos a valorizarem as "pessoas boas" que muitas vezes ficam "no banco de reservas". Ainda segundo ela, o projeto de reforma política, aprovado pelo Congresso no início de outubro, ampliou os poderes dos caciques partidários.

Sobre a composição de vir a compor uma eventual chapa formada pelos ex-presidentes do Supremo Tribunal federal (STF) Ayres Britto e Joaquim Barbosa, Marina disse ter conversado com eles "sobre o Brasil", mas não sobre candidatura ou uma possível filiação à Rede.
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee