Pages

sexta-feira, 28 de julho de 2017

LULA ANUNCIA CARAVANAS PELO NORDESTE PARA CONSEGUIR'MAS ACESSO AO POVO'

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, julho 28, 2017   Sem Comentários


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em entrevista concedida a uma rádio de Santa Catarina na manhã desta sexta-feira, anunciou a realização de uma caravana pela
região Nordeste no próximo mês. A viagem prevê a visita a dez estados em 21 dias e faz parte da intenção de Lula em lançar sua pré-candidatura à presidência da República pelo PT.

— Vamos fazer campanha. Sendo candidato ou não, nós vamos andar pelo Brasil. Agora estou começando uma caravana. A partir do dia 17 de agosto, vou começar uma viagem pela Bahia e terminar no Maranhão — declarou.

O petista afirmou que pretende utilizar ônibus e carro como meios de transporte para "ter mais acesso ao povo". O tom de campanha da viagem foi reforçado por Lula quando ele lembrou caravanas que organizou na década de 90.

— Vou refazer as caravanas com mais experiência e mais organização. (...) Quero ver a situação em que deixei o Brasil em comparação com a situação que o país vive hoje.

A viagem ao Nordeste será o ponto de partida de uma série de caravanas que Lula pretende realizar pelo país.

— Depois quero visitar o Sul e o Sudeste, o Norte e o Centro-Oeste. Quero ir para ver como estão estragando o nosso país — disse.

Com R$ 9 milhões em planos de previdência privada bloqueados por determinação do juiz Sergio Moro, o ex-presidente voltou a criticar o magistrado por "decisão política" e alegou não precisar dar explicações sobre o dinheiro.

— Eu não tenho que explicar nada. Tenho 76 palestras feitas no exterior, o dinheiro entrou pelo Banco Central e está depositado no Banco do Brasil. E eu não tenho conta na Suíça. A certeza da minha honestidade é que eu depositei no Banco do Brasil na previdência privada.

Na decisão, o juiz justificou o bloqueio como forma de reparar danos causados à Petrobras pelo caso do tríplex do Guarujá, ao qual Lula foi condenado a 9 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro.
OGLOBO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee