Pages

terça-feira, 11 de julho de 2017

BANCADA DO PARTIDO VERDE NA CÂMARA DEIXA BASE DE APOIO A TEMER

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, julho 11, 2017   Sem Comentários


A bancada do Partido Verde (PV) na Câmara dos Deputados decidiu desembarcar da base de apoio a Michel Temer. O presidente trabalha com os aliados para barrar a denúncia

de corrupção passiva, apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Mas agora conta com menos seis votos a seu favor.

Integram o PV na Câmara os deputados Antonio Carlos Mendes Thame (SP), Evair Vieira de Melo (ES), Evandro Gussi (SP), Leandre (PR), Roberto de Lucena (SP) e Uldurico Junior (BA).

Deputado licenciado, Sarney Filho permanece à frente do Ministério do Meio Ambiente. Este é um gesto eleitoral. O partido está preocupado com as eleições de 2018, mas está rachado nessa decisão. Há precedentes. O PSDB rompeu com o governo, no entanto, o ministro do partido, de Minas e Energia, não.

CCJ e plenário

O presidente busca esforços para barrar, no plenário da Casa, a denúncia contra ele. Ontem (10), o relator da denúncia na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Sergio Zveiter (PMDB-RJ), apresentou parecer favorável à denúncia. A votação na comissão ficou para esta quarta-feira (12). Já no plenário, a intenção do governo é que o caso seja analisado antes do recesso parlamentar, ou seja, até esta sexta-feira (14). A data, no entanto, não está confirmada.
DIÁRIODOPODER

.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee