Pages

segunda-feira, 10 de julho de 2017

APÓS PARECER,ADVOGADO DE TEMER DIZ 'REZAR'PARA TER CONVENCIDO DEPUTADOS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 10, 2017   Sem Comentários


Após o relator Sergio Zveiter (PMDB-RJ) apresentar o seu parecer pela admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer, o advogado

Antonio Cláudio Mariz de Oliveira disse "rezar" para que os deputados acreditem em seus argumentos e votem contra o relatório.

"Eu aposto, torço, rezo para que a minha fala supere o relatório", disse após deixar a sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. 

Zveiter apresentou seu relatório nesta segunda-feira, 10. Mariz fez uma sustentação oral logo após o parecer ser lido na comissão.

Segundo o advogado, a estratégia de defesa não muda após o revés na CCJ, e ele vai continuar defendendo que a peça produzida pela Procuradoria-Geral da República é uma obra de "ficção". 

"Não é possível que se queira processar o presidente da república, o presidente de 200 milhões de brasileiros, através de alegações fruto de mera ilação, ficção mesmo, suposições e hipóteses", afirmou.

Mariz afirmou ainda que respeitava o parecer de Zveiter, mas que não concordava em "nada" com ele. Em seu relatório, o deputado afirmou que a denúncia não era nem "inepta" nem "fantasiosa".

O advogado também defendeu que o melhor seria que o plenário da Câmara deliberasse sobre a denúncia ainda em julho. 

"Esse verdadeiro dilema que se encontra o País precisa ter um término rápido. O Brasil precisa andar, nós não podemos ficar andando em torno da Lava Jato, de delação, etc." (Isadora Peron/EM.COM.BR)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee