Pages

sexta-feira, 2 de junho de 2017

VÍDEO; PT AGE COMO BÊBADO SEM RUMO EM NOITE ESCURA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, junho 02, 2017   Sem Comentários


O 6º Congresso Nacional do PT, que começou nesta quinta-feira e vai até sábado, tem como principal objetivo renovar o partido, a fim de prepará-lo para os futuros embates.


Na renovação do PT, o novo tem uma cara meio antiga. 

O partido elegerá como sua presidente uma senadora investigada no Supremo Tribunal Federal: Gleisi Hoffmann, ex-ministra de Dilma Rousseff. De resto, o PT venderá a ideia de que a felicidade do Brasil depende da volta de Lula ao poder. O partido defenderá Lula atacando a Lava Jato.

Num instante em que os petistas clamam por diretas já, o Congresso Nacional do PT alçará Gleisi Hoffmann ao comando da legenda em eleições indiretas. O PT desistiu de realizar o seu PED, Processo de Eleição Direta. Além de perder a coerência, os petistas perderam o nexo.

Em entrevista ao repórter Leandro Prazeres, Rui Falcão, que se despede do comando do PT, disse que a legenda lutará para impedir que Lula seja “interditado”. Afirmou: seria “antidemocrático proibir, por meio de uma condenação, que Lula seja candidato” à Presidência.

Réu em cinco ações penais, Lula está sendo julgado. É bastante provável que enfrente sua primeira condenação nas próximas semanas. Não são negligenciáveis as chances de que Lula se torne um ficha-suja. 

No discurso renovado do PT, cumprir a lei virou algo “antidemocrático.” O partido deve sair do seu Congresso com a aparência de um bêbado sem rumo numa noite escura.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee