Pages

quarta-feira, 7 de junho de 2017

CID CONFIRMA SER SÓCIO DE EMPRESA QUE FAZ CONDOMÍNIO DE LUXO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, junho 07, 2017   Sem Comentários

Cid Gomes, através de sua assessoria de imprensa, confirmou ser um dos acionistas da empresa Condomínio Terra Nova e Comunicações Ltda, responsável pela
construção de um condomínio no Sítio Santa Clara, na serra de Meruoca, 248 km de Fortaleza. De acordo com o ex-governador, a empresa tem autorização para a construção do empreendimento. 

A empresa seria uma sociedade entre Cid Gomes e o empresário Antônio Disraeli Azevedo Ponte, dono da Easy Taxi Aéreo, que prestou serviços para o Estado durante a gestão do ex-governador. Um documento que seria da Receita Federal, aponta Disraeli como sócio-administrador e Cid como sócio, com o número de Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) 24.286.605.0001-59, o mesmo divulgado pela assessoria do ex-governador, ao se referir à empresa.

A Easy, inclusive, foi alvo de uma investigação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), em 2015. A empresa era investigada por possível uso de aeronaves privadas para táxi aéreo, o que é proibido pelo Código Brasileiro de Aeronáutica (CBA). Táxis aéreos clandestinos não são cobertos por seguro aeronáutico.

De acordo com a nota encaminhada ao CNEWS, Cid é dono de metade das cotas: “Para a capitalização da empresa, foram realizados contratos de venda de 50% das cotas de propriedade da sociedade mediante pagamentos depositadas em conta bancária de titularidade da empresa, na qual são debitadas as despesas da construção”.CNEWS


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee