Pages

sexta-feira, 9 de junho de 2017

CEARÁ;FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO SERÁ REFORÇADA EM JUNHO E JULHO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, junho 09, 2017   Sem Comentários


Nesse período aumentam os acidentes nas estradas devido às férias escolares.O mês de junho chegou trazendo preocupação para os órgãos de trânsito.
Ao longo deste mês e do próximo, as ocorrências aumentam devido o crescimento de fluxo nas estradas provocado pelas férias escolares e também pelas festas juninas. 

Para coibir a mistura perigosa de álcool e direção, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já realizou somente este ano 36.934 testes do bafômetro, com 424 autuações e 51 prisões. Nos próximos dois meses, o trabalho será reforçado nos postos e blitze nas BR's que cortam o Ceará.

“Nós vamos reforçar a fiscalização com o pessoal que atua internamente na PRF. Eles foram capacitados ao longo do ano e vão atuar nas blitzes e operações ao longo desses dois meses, representando um incremento de 20% no nosso quadro de agentes”, explica Ricardo Araújo, chefe de operações da PRF.

O Detran também vai reforçar a fiscalização nas rodovias estaduais contra a alcoolemia ao volante. As operações vão se concentrar principalmente nas estradas que levam a cidades turísticas e próximos a locais onde acontecem grandes eventos.
CNEWS


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee