Pages

sábado, 27 de maio de 2017

PPS DO CEARÁ SUGERE TASSO JEREISSATI PRESIDENTE E CRISTOVAM BUARQUE NA VICE EM PLEITO INDIRETO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, maio 27, 2017   Sem Comentários


O PPS do Ceará divulgou nota, nesta sexta-feira, defendendo o nome do senador cearense Tasso Jereissati (PSDB) como a melhor opção para presidente da República
no caso de eleição indireta. O partido ainda coloca à disposição para vice de Tasso o senador Cristovam Buarque. Confira:

Diante a radicalização vista nos últimos acontecimentos políticos e na certeza de que nosso país pode avançar e superar essa convergência de crises nas esferas econômica, política e judicial, o PPS do Ceará, sempre à luz da Constituição e da democracia, vem defender que, em caso de vacância da Presidência da República por quaisquer motivos, nós cearenses devemos cerrar fileiras, independentemente de interesses políticos – partidários e eleitorais, e endossar o apoio ao senador Tasso Jereissati para presidente.

O diretório do PPS do Ceará sugere ainda o nome do senador Cristovam Buarque (DF) para compor a chapa como vice-presidente da República. Isso para que o Brasil possa fazer uma transição democrática e constitucional em 2018.

Para nós, não há golpismo. Os ritos da Constituição de 1988 estão sendo cumpridos. O Brasil vive uma grave crise de governabilidade – e para superá-­la, antes de tudo, é preciso governar.

Tasso e Cristovam são dois homens públicos honrados, sem máculas e comprometidos com a democracia.

Nossa decisão será encaminhada à direção nacional e ao presidente Roberto Freire. O momento exige responsabilidade e compromisso com o Ceará e com o Brasil.

Vamos a luta!

PPS do Ceará.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee