Pages

sexta-feira, 26 de maio de 2017

IPU; PODERES CONSTITUÍDOS DEBATEM SEGURANÇA PÚBLICA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, maio 26, 2017   Sem Comentários

O prefeito convocou o encontro que reuniu o Ministério Público, Policias Militar e Civil, Legislativo Ipuense e demais autoridades da segurança pública da gestão, o principal objetivo do encontro foi analisar o que fi determinado na reunião anterior e que seja criadas novas medidas para que sejam tomadas providências necessárias a fim de aumentar o combate à criminalidade.

Em entrevista o prefeito enumerou algumas ações que foram desenvolvidas pela gestão municipal. "Estamos prestando contas de todas as ações que ficaram a cargo do poder executivo que ficaram pendentes na reunião passada. Como por exemplo o aumento do efetivo, disponibilidade de uma sala de reconhecimento da delegacia de Polícia Civil, disponibilidade de veículo para o conselho tutelar, como também reforma e adequação do conselho, boletim on-line na secretaria de ação social, dentre outras ações" disse.

Sérgio ressaltou ainda que outras ações serão implementadas nos próximos dias, através de sugestões dos agentes participantes do encontro. "Espero na próxima reunião, darmos publicidade a essas ações, através da Câmara Municipal, afim dessas informações possa chegar ao público." disse


Tenente Hélio Veras Lessa Moreira, comandante da 2° CIA de Nova Russas/CE avalia como proveitosa o encontro onde reuniu autoridades do município, preocupadas com a segurança de Ipu. 

"Apesar de não ser uma reunião muito vista pelos município, mais é uma reunião de fundamental importância, para reunir não só os órgãos de segurança, mais os demais envolvidos como Câmara Municipal, prefeitura afim de trabalharem, cobrar e mostrar o resultado e buscar ações voltadas para a segurança pública do município" ressalta.
No encontro estavam presentes o prefeito Sério Rufino, o chefe de gabinete Tião Rufino, os vereadores Evaldo Gomes, Adriano Melo, Eduardo Ximenes, Asarias Araújo, Alberto Martins, Leandro Bezerra, Hilton Belém, o secretários municipais de segurança pública, Major Eucir de Castro, de Ação Social, Carlos Amarante, procurador do município Júnior Pereira, o delegado titular de Ipu, Dr. Márcio Fernandes, os Policias militares Coronel Júlio Aquino, Tenente Veras e Sargenta Batista (Comandante da PM de Ipu) e a imprensa local.FONTE IPUNOTICIAS


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee