Pages

sexta-feira, 26 de maio de 2017

''ELEIÇÃO INDIRETA'';CAMILO AFIRMA QUE TASSO É UM DOS NOMES MAIS RESPEITADO E PARA O CEARÁ SERIA MUITO BOM

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, maio 26, 2017   Sem Comentários


“Se houver uma eleição indireta, e, entre os nomes que existe no Congresso, o Tasso é um dos nomes mais respeitados e, para o Ceará, inclusive, seria muito bom”.
A declaração é do governador Camilo Santana (PT), na noite desta quinta-feira (25), na Fiec, ao afirmar que é um governador que defende o Estado do Ceará, que defende o País, que defende o povo brasileiro e que, nesse momento de crise, é um momento de união, de equilíbrio, de serenidade.

“Quanto mais a gente estende essas disputas políticas, nesse momento, se agrava o problema no País e quem perde com isso é a população. É o desemprego. É a possibilidade da volta da inflação. É a falta do crescimento do País. E isso afeta diretamente os investimentos que os estados e os municípios podem fazer para beneficiar a população em saúde, segurança, educação. Então eu acho que é um momento de ter muito equilíbrio no País, as lideranças políticas terem muita serenidade. 

Pensar no País, ninguém deve nesse momento pensar em si só ou em partido A ou partido B”, defendeu Camilo Santana, ao ressaltar que tudo deve ser feito dentro da Constituição Brasileira, diante de uma chegada do momento da incapacidade do presidente Temer em manter a governabilidade do País.

O governador do Ceará informou ainda que na terça-feira (29), em Brasília, todos os governadores brasileiros se reunirão para discutir o atual momento da crise no País
.ELIOMARDELIMA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee