Pages

sexta-feira, 19 de maio de 2017

CIRO GOMES; "É HORA DE OLHAR PARA A CONSTITUIÇÃO"

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, maio 19, 2017   Sem Comentários



Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (18), o ex-ministro e pré-candidato à Presidência da República em
2018, Ciro Gomes (PDT), comentou as notícias de corrupção envolvendo o presidente Michel Temer (PMDB) e importantes aliados, como o senador Aécio Neves (PSDB). 

Ciro disse estar com o “coração apertado” ao pensar nos milhões de brasileiros que, após um dia difícil, “têm o dissabor e a amargura de tomar uma notícia de tal vulgaridade com que as autoridades centrais do País deram-se ao desfrute e ao desrespeito à lei e às regras”. 

Neste momento, o ex-governador do Ceará diz que é preciso reflexão e apego à Constituição. 

“Como é que chegamos a esse ponto? Qual é a nossa parte para corrigir isso para o futuro? Vamos aguardar e olhar para a Constituição. Nas horas de dificuldade, as nações civilizadas, maduras, se apegam às suas regras básicas. Ela tem as respostas todas”, refletiu.

O pedetista disse ainda que a hora é de entrar em debate e aguardar os desdobramentos, com paz, tranquilidade e vigilância, “para que a pressa na eventual resposta a essa chocante notícia não seja uma má conselheira”. 247/CE


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee