Pages

segunda-feira, 22 de maio de 2017

CID GOMES NEGA RECEBIMENTO DE PROPINA E PROCESSARÁ JOESLEY

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 22, 2017   Sem Comentários


O ex-ministro afirmou que todas as contribuições recebidas em campanha, estão dentro da lei.O ex-governador Cid Gomes decidiu promover uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (22) para negar o recebimento de propina, denúncia feita pelo empresário Joesley Batista, em delação premiada. Na Assembleia Legislativa do Ceará, Cid afirmou que processará o executivo da JBS.

“Minha índole não permite fazer solicitação vinculando algum benefício por parte do Estado”, disse. “O que espero é que meus filhos possam ter orgulho de mim, assim como tenho orgulho da trajetória política do meu pai, que sempre foi referência para mim”, completou. Cid afirmou que decidiu chamar a imprensa para prestar esclarecimentos em nome da sua honra.


Quero registrar a minha indignação com estas denúncias e assim, não resta nenhum outro caminho, além de processar o delator por calúnia e difamação” . CID GOMES

“Eu tenho um patrimônio compatível com meus 34 anos de trabalho. E este patrimônio não chega a oitocentos mil reais e isso é facilmente comprovado”, disse. Esta é a segunda vez que o ex-governador citou seu patrimônio para se defender da acusação. Ainda na sexta-feira (19), a assessoria do político soltou uma nota com a mesma informação.

Joesley Batista acusou o ex-ministro do Governo Dilma e alguns de seus aliados, de negociar propinas para campanhas políticas. Na coletiva, Cid ainda negou que seus aliados tenham sido orientados a chantagear a empresa em troca de qualquer tipo de benefício.

“Quero enfatizar que durante o período em que fui governador, todas as nossas contribuições, todas as nossas campanhas, as arrecadações aconteceram dentro da lei”, enfatizou. “De maneira que quero registrar a minha indignação com estas denúncias e assim, não resta nenhum outro caminho, além de processar o delator por calúnia e difamação”, finalizou.
Cnews

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee