Pages

quinta-feira, 16 de março de 2017

NA ''GUERRA'' DA TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO,LULA DEVE ATÉ NADAR

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 16, 2017   Sem Comentários


Petista visitará cidade da Paraíba no domingo para inaugurar extraoficialmente a obra, que também é explorada por tucanos e pelo presidente Michel Temer.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai a Monteiro, na Paraíba, no próximo domingo (19) para inaugurar extraoficialmente o eixo leste da transposição do rio São Francisco, que vai do sertão de Pernambuco até a cidade que o ex-presidente irá visitar. 

A ex-presidente Dilma Roussef deve ir junto.

A ideia é garantir a paternidade da obra, disputada pelo presidente Michel Temer (PMDB), que foi ao local na semana passada, e por tucanos como o senador Cássio Cunha Lima (PB) e o governador Geraldo Alckmin, que também foi ao local gravar vídeo ressaltando a importância da obra – para justificar, ele alegou que São Paulo emprestou quatro bombas para o projeto.

Durante a visita de Temer, o nome do petista foi gritado por um grupo de moradores que entoaram o jingle de campanha “Olê, olê, olê, Lulá, Lulá”. 


Alguns petistas, segundo o jornal O Estado de S. Paulo, em meio à criação de um ambiente de euforia, não descartam a possibilidade de Lula nadar no rio durante a visita.VEJA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee