Pages

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

VERGONHA; PREFEITO DE JUAZEIRO DO NORTE TEM SALÁRIO SUPERIOR AO DO PRESIDENTE TEMER

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, novembro 28, 2016   Sem Comentários


Juazeiro do Norte não tem levado sorte com todos os seus últimos 16 anos de administração.
Todos os prefeitos deixaram o cargo: Carlos Cruz, Raimundo Macedo, Manoel Santana e de novo Raimundão em meio a denúncias de fraudes com recursos públicos. 

O último, Raimundão, está afastado e seu substituto interino Luiz Ivan em menos de um mês de mandato já enfrenta um provável pedido de impeachment.

Mas, os escândalos estão longe de chegar ao fim. O novo prefeito Arnon Bezerra nem tomou posse e já está envolvido num escândalo nacional denunciado neste domingo pelo jornal OGlobo. 

O salário de Arnon a partir de janeiro será de R$ 33 mil, superior ao do presidente Michel Temer, mesmo com Juazeiro estando com suas finanças quebradas.

Para complicar a situação de Arnon e comprometer sua imagem antes mesmo de sua posse, desgastando-o no Cariri, no Ceará e no Brasil, é que a Câmara de Juazeiro aprovou esse supersalário, mas o seu irmão, o prefeito interino Luiz Ivan se recusou a vetar. Ao contrário, sancionou a nova lei.

Assim, o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, assume como o prefeito marajá do Brasil. Um péssimo início de mandato para quem tem tantos compromissos a cumprir e tão pouco dinheiro no caixa para dar respostas ao povo que acreditou em suas promessas.ceara news

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee