Pages

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

IPU; OPOSIÇÃO TERÁ UM NOVO CANDIDATO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, novembro 28, 2016   Sem Comentários


O governador Camilo Santana chama os deputados estaduais de sua base de apoio para dizer que o seu candidato à presidência da Assembleia é o deputado José Albuquerque. 

Na semana passada, Camilo fez gestões junto ao deputado Sérgio Aguiar, do PDT como José Albuquerque, para que ele desistisse da disputa, garantindo, inclusive, apoiá-lo para presidente da Assembleia, na próxima Legislatura. 

Sérgio não aceitou a proposta e disse que em 2018 ele é candidato a deputado federal, portanto, sua última oportunidade de ser presidente do Legislativo estadual seria agora.

Também gestões foram feitas pelo ex-governador Cid Gomes. A última tentativa de demover Sérgio Aguiar de não disputar, em plenário, com José Albuquerque, foi feito na sexta-feira, em encontro de Cid, o pai de Sérgio, Chico Aguiar, presidente do Tribunal de Contas dos Municípios e o próprio Sérgio.

Embora os dois, Sérgio e o Pai tenham garantido fidelidade ao grupo do ex-governador, não houve acordo para a retirada da postulação de Sérgio que, fez questão de registrar o seu desapontamento com a intervenção do governador Camilo Santana na disputa da Assembleia.

A eleição para a presidência da Assembleia e os demais cargos da Mesa Diretora daquela Casa acontecerá na quinta-feira, no fim da manhã..EDSON SILVA

RP; QUEM VAI SOBRAR,SÉRGIO AGUIAR OU DOMINGOS NETO,FAÇAM AS SUAS APOSTAS.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee