Pages

domingo, 6 de novembro de 2016

FORTALEZA;HOMEM É PRESO COM ESCUTA ELETRÔNICA DURANTE PROVA DO ENEM

Por ipuemfoco   Postado  domingo, novembro 06, 2016   Sem Comentários

Suspeito foi detido em universidade no Centro de Fortaleza.

A Polícia Federal (PF) prendeu, em flagrante, um homem suspeito de tentar fraudar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A prisão aconteceu durante a aplicação das provas deste domingo (6), em Fortaleza, no Ceará.

De acordo com as investigações, decorrentes da Operação “EMBUSTE”, deflagrada na tarde deste domingo, pela PF em Minas Gerais, com o auxílio do Ministério Público Federal e do INEP, foi identificado que um dos candidatos, que fazia prova em uma universidade no Centro da capital cearense, estaria usando equipamentos eletrônicos presos ao corpo, com pontos de escuta nos ouvidos.

O suspeito, 34 anos, foi encaminhado à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará, localizada no Bairro de Fátima. Ele informou, em depoimento, que era Secretário de Saúde de um município cearense.

O preso, que não teve a identidade revelada, responderá perante a Justiça Federal, na medida de sua participação, pelos crimes contra a fé pública, o patrimônio, a paz pública, dentre outros crimes.

A segurança do Enem é realizada com o acompanhamento da Polícia Federal.
CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee