Pages

domingo, 20 de novembro de 2016

FORTALEZA;BEBÊ RECÉM-NASCIDO É RAPTADO EM HOSPITAL

Por ipuemfoco   Postado  domingo, novembro 20, 2016   Sem Comentários


Um bebê nascido no último sábado (19) foi raptado na manhã deste domingo (20), no Hospital Distrital Gonzaga Mota – Gonzaguinha da Messejana, por duas mulheres,

e encontrado horas depois pela Polícia Militar do Ceará e pela Guarda Municipal de Fortaleza em uma casa na Av. Raul Barbosa, no bairro Aerolândia, em Fortaleza.

Três mulheres que estavam na casa, com o bebê recém-nascido, foram detidas e levadas à Delegacia de Defesa da Mulher, que realiza a investigação inicial do caso, ouvindo as suspeitas e testemunhas. Outra suspeita de raptar a criança não foi encontrada e está foragida.

De acordo com o sub inspetor Heloílson Lopes, a Guarda Municipal foi chamada por volta de 11h30, por uma assistente social do Gonzaguinha da Messejana, que não tinha encontrado o bebê, do sexo masculino, na maternidade e desconfiava que ele tinha sido raptado.

Ao checarem as imagens das câmeras de monitoramento do hospital, os guardas municipais viram duas mulheres raptando a criança e conseguiram identificar uma delas e descobrir sua residência, com a ajuda da Polícia Militar.

As duas forças de segurança foram até a casa, na Av. Raul Barbosa, e encontraram o bebê com uma mulher identificada apenas como Salete, que seria uma das responsáveis pelo rapto, e com outras duas mulheres, que seriam filhas de Rosângela, a outra responsável pelo crime e que não se encontrava na residência. A Polícia realizou as detenções e segue em busca da mulher foragida.

A criança foi levada de volta à maternidade do Gonzaguinha com urgência, pela Guarda Municipal. Segundo a pediatra da unidade de saúde, o bebê não se alimentava desde que foi raptado e necessitava de cuidadosespeciais por ser recém-nascido.Fonte: diariodonordeste

Guarda Municipal localiza bebê raptado

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee