Pages

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

CAPITÃO FAGNER DENUNCIA''CAÇA AOS POLICIAIS'' NO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, novembro 23, 2016   Sem Comentários


O deputado Capitão Wagner (PR) denunciou, nesta terça-feira, durante sessão da Assembleia Legislativa, que existe uma “caçada” aos policiais por parte dos bandidos no Estado.

O parlamentar rebateu as afirmações do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Delci Teixeira, que negou essa informação. “Muitos profissionais estão morrendo sim, por ordem dos bandidos. Já foram 31 mortes”, ressaltou.

Ataques
Segundo o parlamentar, depois da afirmação do secretário, o comandante-geral da Polícia Militar teria ordenado que viaturas fossem para os quartéis, temendo ataques por parte de bandidos. “É uma contradição. Se não tem essa perseguição, não deveriam temer”, avaliou.

Grampos
Capitão Wagner informou ainda que existem comprovações de grampos telefônicos nos quais bandidos ordenam mortes de policiais. “A Secretaria da Segurança grampeou o telefone de presos, em Pacatuba, ordenando caça à Polícia. Agora pergunto novamente ao secretário da Segurança: não existe caça à polícia? Se não existe, quero que ele me desminta”, criticou.

Custódia
A realização de audiências de custódia também foi criticada pelo deputado. Segundo ele, os bandidos cometem crimes, mas são soltos pela Justiça. “O cidadão mata, esfola, trafica e é solto, com uma tornozeleira eletrônica. O policial que defende a vida das pessoas nas ruas, se atirar no bandido, vai para a Corregedoria e é punido”, lamentou.

Mais proteção

A deputada Dra. Silvana (PMDB) comparou o trabalho dos policiais no Ceará ao de uma ovelha indo para o matadouro. “Precisamos mudar esse perfil. Em um confronto, a polícia precisa atirar primeiro, sem medo”, defendeu. O deputado Osmar Baquit (PSD) também defendeu mudanças na legislação para proteger os policiais. “Se não mudarmos essa situação, os policiais não vão mais querer agir. Eles desempenham um trabalho perigoso de defender a população, e ainda assim são apenados”,afirmou.

E ainda
Na avaliação do deputado Ely Aguiar (PSDC), a polícia precisa ter força para combater o crime.“Vemos os policiais arriscando a vida e ganhando um salário ruim, enquanto o Governo briga para mandar um milhão de reais para o futebol”, criticou. O deputado Danniel Oliveira (PMDB) comentou que o Ceará não assume a violência que existe nas ruas. “Foram 31 policias mortos. Imagine quantos pais e mães de família foram mortos”, questionou.Com informações da AL

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee