Pages

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

CÂMARA QUER LEI PARA REVOGAR DELAÇÃO PREMIADA QUE VAZAR NA MÍDIA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, novembro 16, 2016   Sem Comentários

É destaque na Painel da Folha desta quarta-feira (16) que "caciques da Câmara" querem criar uma brecha na lei para revogar os acordos de delação premiada em caso de
vazamento à imprensa. A proposta seria apresentada na forma de emenda por um bloco de parlamentares ao projeto de lei que discute as 10 medidas anticorrupção, do Ministério Público Federal.

Segundo a Folha, a ideia dos deputados, para evitar desgaste, é aprovar essa e outras emendas numa votação relâmpago. Além da possibilidade de cancelar uma delação que vaza na mídia, os parlamentares ainda discutem como criar uma brecha para a anistia ao caixa dois eleitoral, a fim de perfoar quem recebeu dinheiro em contas naõ declaradas ao Tribunal Superior Eleitoral.

O jornal ainda apontou que os políticos de Brasília estão "fartos da pressão do Ministério Público" para aprovar o pacote anticorrupção sem mudanças e "cheios" do "ativismo" dos procuradores da Lava Jato e do juiz federal Sergio Moro, que volta e meia aparecem nos jornais defendendo o pacote.
Jornal GGN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee