Pages

terça-feira, 4 de outubro de 2016

SEGUNDO TURNO; PT APOIARÁ ROBERTO CLÁUDIO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, outubro 04, 2016   Sem Comentários

O PT de Fortaleza vai aprovar amanhã duas vertentes na mesma resolução.

A proposta está sendo construída de uma forma que abrigue os interesses dos grupos petistas que querem apoiar a candidatura de Roberto Cláudio (PDT) e dos grupos, que são minoritários, que preferem manter a neutralidade na disputa do segundo turno.
Ou seja, haverá na resolução um indicativo formal de apoio a RC. Porém, os que não se sentem à vontade para apoiar a reeleição do prefeito estarão contemplados pelo texto da resolução.
Terceira colocada na disputa com quase 200 mil votos, a deputada federal Luizianne Lins não vai manifestar apoio formal a nenhum dos candidatos, mas não fará críticas a quem apoiar RC. A ex-prefeita já viajou para Brasília e nem sequer vai participar da reunião de amanhã.
Os dois mais incisivos cabos eleitorais pró-RC no partido são o deputado federal José Nobre Guimarães e o vereador reeleito Acrísio Sena. 
O deputado estadual Elmano de Freitas, que foi candidato a vice de Luizianne, deverá assumir vertente favorável à reeleição do prefeito.
Não há nenhuma força política no PT, nem mesmo as que fazem oposição ao prefeito, dispostas a defender apoio ao Capitão Wagner (PR). Não se pode dizer que o sentimento geral no partido e pró-RC, mas sim que é anti-Wagner.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee