Pages

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

PRESA QUADRILHA QUE ROUBOU CARGA DE CELULARES AVALIADA EM MAIS DE R$ 1 MILHÃO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, outubro 21, 2016   Sem Comentários


Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas(DRFVC) prenderam, nesta quinta-feira (20), uma quadrilha especializada no roubo de cargas.

Os detalhes da prisão do grupo, que atuava em Fortaleza e em cidades da Região Metropolitana, foram apresentados na manhã desta sexta-feira (21), em coletiva concedida na sede da especializada.

De acordo com informações passadas pela Polícia, o bando seria responsável pela prática de, pelo menos, 15 roubos nos últimos 3 meses. Entre os crimes atribuídos à quadrilha está o roubo de uma carga de celulares, avaliada em mais de R$ 1 milhão, ocorrida no último dia 7. Os produtos foram levados de uma transportadora, localizada no bairro Serrinha.

Foram presos: Antônio Fernandes de Amorim Filho, de 30 anos; Pedro Ítalo Fernandes Vasconcelos, de 20 anos; Gilberto Araújo da Silva, de 20 anos; e José Bezerra da Silva, de 46 anos.

A prisão

Segundo informações, o grupo foi preso após uma denúncia passada para a Polícia de que três homens estariam em um veículo Gol, de cor preta, em atitude suspeita, nas proximidades do anel viário, no bairro Pajuçara, em Maracanaú. Ainda de acordo com os policiais, o bando se preparava para praticar um novo ataque, a uma carga de eletrodomésticos.

A partir das denúncias os policiais caíram em campo e abordaram o veículo. Após revista os policiais encontraram um "jammer", aparelho utilizado para bloquear o sinal de rastreadores de veículos de carga. Entre os ocupantes do carro estava Antônio Fernandes de Amorim Filho, também conhecido como "Fei", que é apontado nas investigações como líder do bando.

A partir da abordagem os policiais seguiram para a residência de Antônio Fernandes, onde foi encontrada uma pistola Ponto 40, com numeração raspada. Segundo os policiais, “Fei” tinha dois mandados de prisão em aberto por roubo de carga.

A Polícia continua os trabalhos, a fim de capturar outras pessoas, que também fariam parte do grupo criminoso.
CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee