Pages

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

PREFEITA TIRA LICENÇA ATÉ O FIM DO MANDATO APÓS PERDER REELEIÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, outubro 19, 2016   Sem Comentários


Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, a licença ocorre para que ela possa descansar da campanha e para prestigiar o vice-prefeito, Júlio César.

Derrotada na disputa pela reeleição em Tauá, no Sertão dos Inhamuns, a prefeita Patrícia Aguiar (PMB) tirou licença do cargo até o final do mandato, em 31 de dezembro deste ano. 

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, a licença – não remunerada – ocorre para que ela possa descansar da campanha e para prestigiar o vice-prefeito, Júlio César.

A Prefeitura afirma ainda que a licença já estava prevista em acordo antes da eleição. “Ganhando ou perdendo, ela tiraria. O vice-prefeito é um parceiro, e não disputou reeleição com ela, então já havia um acordo para que ele assumisse nesses últimos meses, para prestigiá-lo na gestão”, diz a assessoria.

Patrícia já estava licenciada do cargo desde julho deste ano, mas renovou licença após as eleições. A nova suspensão foi enviada nesta segunda-feira, 18, à Câmara Municipal de Tauá, e inclui até a cerimônia de transmissão de cargo de Patrícia.

Com isso, será o vice-prefeito que empossará o médico Carlos Windsor (PR) como próximo prefeito do Município. Primo do deputado estadual Audic Mota (PMDB), ele venceu Patrícia na eleição deste ano por 93 votos
.O POVO Online

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee