Pages

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

DEPUTADO PROPÕE QUE EXÉRCITO AUXILIE NA CELERIDADE DA OBRA DO SÃO FRANCISCO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, outubro 20, 2016   Sem Comentários


“Não estamos apenas levando água, estamos levando vida aos nordestinos”. Foi assim, com em tom de apelo, que o deputado federal Danilo Forte (PSB-CE), em audiência com

o presidente Michel Temer, sugeriu o uso do Batalhão de Engenharia do Exército Brasileiro para retomar às obras da Transposição do São Francisco, que se encontram suspensas.

O parlamentar cearense esteve com o presidente antes deste embarcar para a reunião do Brics – bloco econômico que reúne o Brasil, Rússia,Índia, China e África do Sul.

Relevância

Forte acredita que a participação do Exército pode dar celeridade no andamento da obra e conclusão de alguns trechos, nos estados abrangidos pela Transposição.

Segundo o parlamentar, essa obra de tamanha magnitude e relevância para o Nordeste, não pode permanecer parada sequer um minuto.

“É necessário que o Governo Federal coloque como prioridade absoluta essa empreitada. A suspensão da obra aconteceu no setor Norte, em território Pernambucano e que é vital para que as águas cheguem no Ceará. Estamos no quinto ano consecutivo de seca, que vem castigando os cearenses”, disse.


Morosidade

Danilo Forte se queixou que as obras da transposição das águas do rio São Francisco vêm se arrastando há anos.

“O povo nordestino não aguenta mais esperar. Precisamos transformar essa dádiva em uma realidade. Não estamos apenas levando água, estamos levando vida aos nordestinos”,
acrescentou o deputado
.Agência de Notícias Política Real,

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee