Pages

terça-feira, 25 de outubro de 2016

DEPUTADO ANDRÉ FIGUEIREDO: ‘PEC 241 ATENDE AOS INTERESSES DO SISTEMA FINANCEIRO’

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, outubro 25, 2016   Sem Comentários


Em entrevista a uma rádio local, o ex-ministro e deputado federal André Figueiredo (PDT) condenou a PEC 241.


Contrário à PEC 241, que está sendo votada na tarde desta terça-feira (25), o deputado federal André Figueiredo (PDT) disse, em entrevista a Rádio O Povo/CBN, que do jeito que está proposta, a PEC paralisa o País por 20 anos.

"Essa PEC não tem outra intenção a não ser atender aos interesses insaciáveis do sistema financeiro nacional. Isso a gente vem denunciando não apenas no atual governo, mas já na visão de alguns dos ministros que foram de governos que antecederam o atual", comentou. "Estamos sendo condenados a passar essa geração e as próximas sem investimentos adicionais em educação e saúde que sequer correspondam ao aumento da população".

Ainda de acordo com o deputado, teto para gastos são necessários, mas de forma equilibrada. "O lado mais fragilizado é o lado do trabalhador, o lado do próprio capital produtivo também. Quem está rindo à toa, batendo muitas palmas para essa PEC, é óbvio que é o capital especulativo. É ele que cada vez mais ganha recursos no Brasil, é ele que cada vez mais manda no Brasil".(Com informações do jornal O Povo/247)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee