Pages

sábado, 15 de outubro de 2016

CATUNDA; PROCAP CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO NO GABINETE E RESIDÊNCIA DO PREFEITO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, outubro 15, 2016   Sem Comentários



Promotores da Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (PROCAP), órgão do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), que visa coibir e repreender crimes contra a administração pública nas prefeituras do estado, cumpriu nesta sexta-feira (14), mandados de busca e apreensão nas secretarias municipais, no gabinete e residência do prefeito de Catunda, Antônio Pereira Leitão, conhecido como Tony Jorge.

A ação contou com o apoio de policiais civis que durante a ação não permitiram a entrada de ninguém nas dependências da prefeitura. 

O principal alvo da ação é um suposto esquema de servidores “fantasmas” na gestão do prefeito Tony Jorge. Dentre os servidores estão parentes do gestor e da primeira dama Aubênia Leitão.

Informações dão conta que pessoas analfabetas estavam ocupando cargos que deveriam serem ocupados por pessoas instruídas. Chamou atenção a quantidade de pessoas lotadas em cargos temporários que não residem no município.

A operação foi batizada de “Operação Visagem” e teve os mandados expedidos pelo desembargador Raimundo Nonato Silva Santos. A operação em Catunda teve à frente a coordenadora da PROCAP, procuradora de Justiça Vanja Fontenele Pontes, e os promotores de Justiça Guilherme de Lima Soares, Régio Lima Vasconcelos e Ronald Fontenele.
Fonte: Blog do Manuel Sales

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee