Pages

domingo, 18 de setembro de 2016

NOVA RUSSAS; MARCOS ALBERTO CONTINUA EM CAMPANHA

Por ipuemfoco   Postado  domingo, setembro 18, 2016   Sem Comentários

Todo fato tem duas versões e o jornalismo tem que ser imparcial e verdadeiro, no sentido de condenar e repudiar a nota do site do Diário do Nordeste (DN), veiculando
informação parcial e tendenciosa de que a candidatura do prefeito do candidato do PSD à Prefeitura de Nova Russas, Marcos Alberto, viralizada nas redes sociais, teria sido impugnada pela segunda vez, trazendo prejuízos eleitorais e políticos para o projeto de Marcos em retornar ao poder municipal.

A impugnação de que a nota do DN se referia, mas não informado corretamente, era a respeito da impugnação dele na Justiça Eleitoral de Nova Russas, mas que foi interposto recurso judicial no Egrégio Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ainda não julgado e que deixa a candidatura de Marcos Alberto indeferida recurso.

Candidatura a prefeito apta, em outras palavras, podendo ser candidato a prefeito, ser votado e todos os atos relativos a uma candidatura, inclusive, com direito a sua foto aparecer na urna eletrônica no dia da votação.

Em síntese: Marcos Alberto está plenamente apto, mesmo na condição de indeferido com recurso junto ao TRE, e será julgado pelo Ministério Público Eleitoral Federal -a quem cabe o julgamento nos processos de segundo grau e de instâncias superiores da Justiça Eleitoral.

Daí que houve um grave erro de informação, um pré-julgamento desnecessário, ao se tentar confundir a opinião pública, dizendo-se que Marcos Alberto teria sido impugnado pela segunda vez no atual processo eleitoral. 

Lamentável que tal fato fato tenha sido bastante divulgado.
O federal Marcos Alberto continua apto e com campanha a pleno vapor.

Mas a resposta final cabe ao eleitorado de Nova Russas!PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee