Pages

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

IPU; GRUPO LIBERDADE CONTAGIA O BAIRRO DA GROTA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, setembro 05, 2016   Sem Comentários

O candidato a reeleição, Sérgio Rufino do Partido Comunista do Brasil (PC doB), foi recebido neste domingo (04/09), pelo moradores do Bairro da Grota.

Na noite deste domingo (4), de Setembro, o atual prefeito, Carlos Sérgio Rufino Moreira, candidato a reeleição, no município de Ipu, na Região da Serra da Ibiapaba, no Noroeste do Ceará, foi recepcionado com festa em caminhada realizada pelo Bairro da Grota. Onde chegou, Sérgio foi bem recebido pelos moradores.

O ponto de partida do evento que fez parte da agenda política da coligação Liberdade e Compromisso, assim como nas caminhadas anteriores, ocorreu do comitê central, localizado na rua da Câmara Municipal de Vereadores de Ipu. Dai adiante, Sérgio Rufino, os candidatos a vereadores, correligionários e simpatizantes do grupo, seguiram em carreata.
Na chegada ao bairro, os moradores já esperavam pelas ruas. Sérgio Rufino percorreu as residências do local, onde foi bem recebido. No rosto dos moradores e nas feições do candidato, pôde-se notar, claramente a felicidade, alegria e empolgação pela aceitação demonstrada.

Em uma das casas, Sérgio Rufino, recebeu um presente de uma moradora. Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, a dona do presente disse, que é para dar sorte.telenoticias


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee