Pages

sábado, 3 de setembro de 2016

DILMA VAI RODAR O PAÍS PARA APOIAR CANDIDATOS DO PT

Por ipuemfoco   Postado  sábado, setembro 03, 2016   Sem Comentários


Diferente da previsão, a ex-presidente Dilma Rousseff não pretende ficar reclusa após deixar o cargo. Após passar por um período de descanso de cerca de dez dias, a petista planeja viajar pelo Brasil para participar de algumas campanhas municipais.

De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, ela já recebeu convite de Raul Pont (PT), candidato a prefeito em Porto Alegre, e organiza viagens para Estados do Nordeste, como Pernambuco e Bahia, onde pesquisas de opinião apontam rejeição maior ao impeachment.

Os apoiadores de Dilma não gostaram da decisão do PT de encampar o “Diretas Já” poucos dias depois de ter recusado a proposta de plebiscito que a petista tratava como última esperança para reverter o afastamento.

A mudança é explicada por um integrante da legenda: a defesa de novas eleições não servia para salvá-la da cassação, mas é a melhor maneira de fustigar seu sucessor.

Grupos de esquerda vão adotar a nova bandeira no protesto de domingo (4) na Avenida Paulista, ao lado dos motes “Fora, Temer” e “Nenhum direito a menos”. O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) estará presente.

Além do novo plano, aliados de Dilma consideram importante o recurso da petista ao STF, não nutrem, porém, esperança de que o impedimento seja revertido. “O discurso está pronto: diremos que a corte legitimou o golpe”, diz um.
POLITICAMINUTO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee