Pages

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

A 3 DIAS DA CONVENÇÃO,IVO GOMES ANUNCIA QUE É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SOBRAL

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, agosto 03, 2016   Sem Comentários


O deputado estadual Ivo Gomes (PDT) finalmente se apresentou como pré-candidato a prefeito de Sobral. Nos últimos meses, o parlamentar sempre se esquivava do assunto, mas faltando apenas três dias para a convenção de seu partido, compartilhou no Facebook sua nova missão política.


Será a primeira vez que Ivo Gomes concorre a um cargo no Executivo. Durante os dois mandatos de seu irmão, Cid Gomes, como prefeito de Sobral, foi chefe de Gabinete e secretário de Educação. Em 2002, foi eleito pela primeira deputado estadual, se reelegendo em 2006, 2010 e 2014. Foi também chefe de Gabinete no primeiro e no começo do segundo mandato de Cid como governador do Estado e secretário de Educação do município de Fortaleza de 2013 a 2014, no início da gestão Roberto Cláudio.

“Quero compartilhar com vocês a imensa honra e alegria em me apresentar como pré-candidato a Prefeito de Sobral: a cidade onde nasci, cresci, casei e tive filhos. A cidade a quem devo tudo pessoal e politicamente. A cidade a quem dediquei o meu trabalho e minha energia desde sempre. A cidade que amo incondicionalmente”, afirmou Ivo nesta terça-feira.

Ivo teceu vários elogios à sua cidade natal e destacou o conhecimento que tem sobre ela. “Sobral e sua história nos enchem de orgulho. Virou referência nacional e estadual em muitas áreas. Mas ela pode ser uma cidade muito melhor de se viver. Eu sei que pode. 

Todos sabemos que pode. Conheço como poucos cada canto de Sobral, da cidade, de nossos distritos e localidades, do sertão e de nossas serras. Conheço também a alma de nossa gente e sua coragem para enfrentar os desafios que o presente nos impõe e prepararmos, unidos, nossa cidade para as futuras gerações de sobralenses.

Ele também fez um convite para a convenção que homologará sua candidatura. “A convenção do meu partido – o PDT – e dos nossos partidos aliados que homologará minha candidatura será nesta sexta-feira, às 17h, na quadra do Colégio Luciano Feijão, ali ao lado do Arco de Nossa Senhora de Fátima. Ficaria muito feliz em ver vocês por lá. Peço a vocês, se puderem, que compartilhem esse convite”.

O principal rival de Ivo Gomes na disputa deverá ser o deputado federal Moses Rodrigues (PMDB), empresário em Sobral e que contará com o apoio do senador Eunício Oliveira (PMDB). Ele articula ainda uma aliança com o PSDB, mas o pré-candidato Dr. Guimarães resiste em desistir.ÍTALO CORIOLANO/OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee