Pages

segunda-feira, 4 de julho de 2016

SOBRAL;PCC E COMANDO VERMELHO FIZERAM CONVENÇÃO PARA DOMINAR CRIMES E DROGAS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 04, 2016   Sem Comentários

A inteligência das polícias Civil e Militar comunicou ao secretário de Segurança do Ceará, Delci Teixeira, as razões que levaram bandidos a fazerem uma passeata pelas ruas
de Sobral desafiando a autoridade do governador Camilo Santana e do prefeito Veveu Arruda.


Segundo os órgãos de inteligência da Polícia cearense, o Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Comando Vermelho (CV), juntamente com a facção Forças do Norte (FN) promoveram uma convenção de bandidos para unificá-los, pondo fim a disputas pelo comércio de drogas, confronto com mortes, assaltos e organizando todos os crimes de modo a aumentar os lucros oriundos dele em Sobral.

Com o sucesso da convenção, que foi presidida por um homem de confiança do chefão do PCC, Marcola, vindo de São Paulo para Sobral cumprir essa missão, as facções resolveram mostrar força e desafiar as autoridades: saíram às ruas e poderiam ter feito até arrastões. Desistiram! Preferiram apenas avisar que em Sobral, quem manda agora no crime são o PCC, o CV e a FN.

Qualquer líder de gangue local de Sobral envolvido com o tráfico de drogas que resolva desafiar a liderança das facções será sumariamente executado. Todos devem lealdade. Outra resolução já posta em prática é o fim dos homicídios e a redução dos assaltos. Esses crimes atrapalham o negócio do tráfico de drogas.

E para quem ficou surpreso com a escolha de Sobral para a realização dessa convenção das facções, a Inteligência da Polícia explica que o Município já é o segundo polo consumidor tendo um mercado ativo. Outra novidade, em Sobral tem pousado pequenos aviões com drogas. Da cidade, a cocaína é distribuída em carros para os pontos de venda em todo Nordeste.
CEARÁNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee