Pages

quinta-feira, 7 de julho de 2016

QUEDA DE EDUARDO CUNHA FORTALECE DEFESA DA PRESIDENTE DILMA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, julho 07, 2016   Sem Comentários

O advogado de defesa da presidente eleita Dilma Rousseff, o ex-ministro José Eduardo Cardozo, disse que a renúncia de Eduardo Cunha à Presidência da Câmara dos Deputados fortalece os argumentos da defesa no processo de impeachment que tramita no Senado.

"A fala dele sobre sua participação no processo de impeachment é emblemática em relação ao que está acontecendo. Vamos juntar essa fala ao processo. A renúncia e seu discurso fortalecem a defesa da presidente Dilma", assegurou Cardozo.

Cunha, que renunciou ao cargo nesta quinta-feira (7), disse que a abertura do processo de impeachment foi uma de suas principais conquistas à frente do comando da Casa.

"Sem dúvida alguma, a autorização para abertura do processo de impeachment de um governo que, além de ter praticado crime de responsabilidade, era inoperante e envolvido com práticas irregulares, foi o marco da minha gestão, que muito me orgulha e que jamais será esquecido", discursou o deputado afastado.

Para Cardozo, a declaração do peemedebista "fortalece as provas a favor da presidente Dilma sem sombra de dúvidas. Eu posso afirmar que, considerando as provas que existem contra ele a fala dele mostra o papel que ele teve no processo de impeachment que afastou um governo que se negou a ceder ao que ele pedia".

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee