Pages

sábado, 9 de julho de 2016

IPU O RETORNO DO RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO, NA VISÃO DE UM INTERNAUTA

Por ipuemfoco   Postado  sábado, julho 09, 2016   Sem Comentários

Um fato inesperado aconteceu hoje nos bastidores do mundo político na terra de Iracema e precisamente na Rádio Iracema de Ipu.
O experiente radialista Rogério Palhano voltou hoje aos potentes microfones da ja consagrada Rádio Iracema - a pioneira de Ipu. 

Rogério que têm um histórico de militância política e que já ajudou a eleger gestores incluindo o atual prefeito Sérgio Rufino voltou hoje num momento importantíssimo para o já conhecido grupo liberdade. 

O noticioso que vinha tendo a apresentação dos radialistas Joacir Melo e Ademir Gregório com participações apimentadas do novato Gilson Paiva, ganha agora uma nova dinâmica. 

Rogério têm conhecimentos de administração pública e trabalha embasado em documentos. Têm uma língua afiada e os seus desafetos políticos e atuais opositores a gestão Respeito e Transparência podem esperar muito chicote, chibata nas costas pois com Palhano é assim: escreveu e não leu a Chibata comeu.

O prefeito Sérgio Rufino trabalha nos bastidores e mostra que não precisa de alardes para fazer acontecer. Já deu provas que quer continuar a frente do Paço Municipal e o retorno de Palhano é um sinal que o prefeito de Ipu não está de brincadeira. 

Para animar ainda mais os amigos da liberdade, Rufino ainda anunciou a adesão política de suplente de vereador localidade de baixa larga. Dando uma prova que a eleição do pleito de outubro já começou. 

A nova equipe da rádio Iracema têm ferramentas e capacidade de ocupar o espaço e atingir todos os lares dos simpatizantes e até os indecisos para o pleito que se aproxima. Preparem os couros pois Rogério Palhano tá de volta.

RP; O INTERNAUTA NOS PEDIU PARA NÃO REVELAR SEU NOME.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee