Pages

terça-feira, 19 de abril de 2016

LULA SE SENTIU TRAÍDO PELO DEPUTADO TIRIRICA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 19, 2016   Sem Comentários


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se sentiu traído pelo deputado Tiririca. Lula tinha certeza que Tiririca estava a favor de Dilma, mas errou.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se mostrou inconformado ao ver o deputado Tiririca (PR-SP) votar a favor do afastamento da presidente Dilma Rousseff. Lula ficou indignado com o deputado e fez um desabafo, dizendo que Tiririca esteve com ele no hotel, horas antes de votar, dizendo que ia votar a favor do governo. 


Para Lula, isso foi uma verdadeira "palhaçada" do deputado. Tiririca falou poucas palavras no plenário, afirmou que, pelo país, o seu voto era "sim" para a abertura do processo de impeachment da presidente. 

Lula comentou à presidente Dilma, que Tiririca esteve domingo de manhã em seu quarto no hotel e estava tudo certo para ele votar a favor do governo. Dilma se mostrou um pouco abalada e traída por esses fatos.

Traidores

Os assessores presidenciais fizeram um mapeamento das traições no plenário. Foram vários parlamentares que, no momento do voto, mudaram de opinião e complicaram ainda mais a vida de Dilma Rousseff. 


Partidos como PP, PR, PMDB e outras siglas tiveram deputados que traíram o governo. Os únicos partidos que se mostraram fiéis à presidente Dilma foram: PT e PC do B. 

O clima no plenário não estava com ventos a favor do governo, o calor da sessão mostrava um positivismo muito grande de quem queria a continuação do processo contra a presidente petista. Talvez essa corrente que a oposição criou fez com que deputados indecisos, e até mesmo com votos certos em favor ao governo, mudassem de ideia. 

Tiririca foi ovacionado pela oposição depois de dizer "sim". Outro deputado que esteve com Lula também no hotel, foi Paulo Maluf. O deputado era contra o impeachment, porém, na comissão especial da Câmara, mudou de lado. O ex-presidente Lula ainda tentou convencer Maluf, mas não conseguiu.

Abatimento

Foram vários "nãos" que Lula recebeu e o desânimo era visto no rosto do ex-presidente. Lula estava surpreso com a votação de alguns parlamentares que ele tinha certeza que estava do lado de Dilma. A tristeza tomou conta do Partido dos Trabalhadores que terá que achar formas de conquistar mais aliados.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee