Pages

quarta-feira, 20 de abril de 2016

IPU; PARCEIRO DE SÁVIO PONTES ASSUME SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 20, 2016   Sem Comentários


O Governo do Estado do Ceará informa que o mestre em educação Antonio Idilvan de Lima Alencar assumiu a Secretaria de Educação, na terça-feira (19), substituindo o Professor Maurício Holanda, que se ausenta do cargo após dois anos à frente da pasta.

Com mestrado em Gestão e Avaliação da Educação Pública na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Idilvan esteve, até início do mês abril, como presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Idilvan Alencar retorna à Secretaria de Educação onde já atuou como secretário executivo e adjunto, sempre tendo o diálogo como marca forte de sua atuação. 

No Governo do Ceará já passou pelas Secretarias da Fazenda (Sefaz), como coordenador de arrecadação, e do Planejamento (Seplag), colaborando na reestruturação de processo das secretarias estaduais.

É também especialista em engenharia de produção pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA/UFPB) e especialista em política e administração tributária e marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee