Pages

terça-feira, 26 de abril de 2016

GUERRA POLÍTICA EM SOBRAL ENTRE O GRUPO INTA E OS FERREIRAS GOMES

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 26, 2016   Sem Comentários

O pró-diretor das Faculdades INTA, Daniel Rodrigues, irmão do deputado federal Moses Rodrigues (PMDB), respondeu, nesta segunda-feira (25), a ataques do deputado estadual Ivo Gomes.

Ivo Gomes é pré-candidato à Prefeitura de Sobral com o apoio do grupo político do irmão, Cid Gomes (PDT). Ivo e Daniel trocam farpas não é de hoje. Daniel é presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB).

Ivo acusa o diretor de desvios de verbas através das Faculdades INTA. Já Daniel ataca as contas de órgãos da Prefeitura de Sobral, hoje nas mãos de Veveu Arruda (PT), aliado político dos Ferreira Gomes.

Confira a resposta de Daniel:

"Ivo Gomes, o povo está cansado de ser perseguido. Deixe de ser FALSO!

Ivo Gomes, a sabedoria popular nos ensina que quem fala o que quer, escuta o que não quer. Diante da sua falsa insinuação de que estamos pagando cerca de “400 cabos eleitorais”, lamento desfazer de sua opinião, e assim desmoralizá-lo diante de todos os sobralenses de bem, pois a democracia não é um curral como vocês tanto afirmam, e essa prática é comum de oligarquias decadentes, como a que você faz parte e que está no poder há mais de 20 anos, não de quem acredita no poder da renovação. O povo está cansado de ser perseguido. Deixe de ser FALSO!

Tenho algumas sugestões para ajudá-lo, mesmo sabendo que coronéis não são abertos a conselhos: primeiro, deixe de ser FALSO; renove esse velho discurso coronelista; mande o seu prefeito de plantão em Sobral abrir as contas do Instituto de Saúde; do Instituto de Comunicação e Informática, que você presidiu o conselho deliberativo; da Cooperativa dos Garis, pois acho lamentável quem tira dinheiro de um povo tão carente. É justamente da origem pública desse dinheiro que vocês são acusados de estelionato eleitoral para manter um projeto familiar de poder. Por favor, prove-me o contrário. O povo está cansado de ser perseguido. Deixe de ser FALSO!

Como dizia a vovó: se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia. Mas teimando com a vovó, vou lhe dar mais umas sugestões: primeiro, deixe de ser FALSO; explique a população sobralense o nome do seu irmão, Cid Ferreira Gomes, está envolvido no Petrolão, com o codinome de O FALSO; justifique você mandar Sobral se libertar quando são vocês, Ferreira Gomes, que aprisionam a cidade há mais de 20 anos, usando Leônidas “Gomes”, Veveu “Gomes” e falam a boca miúda, que vocês tramam, às sombras, um projeto de mais 30 anos de poder coronelista em Sobral. Aproveite esta oportunidade e explique também como vocês, Ferreira Gomes, conseguiram quebrar o Sistema de Saúde, o Sistema de Água e Esgoto (SAAE), o Sistema de Segurança Pública do município. O povo está cansado de ser perseguido. Deixe de ser FALSO!

Quanto a nossa Instituição, que, fora a Grendene, é a que mais gera emprego em Sobral, passa por momentos de dificuldades, assim como o Brasil e o povo brasileiro. Isso acontece em virtude da má gestão econômica da presidente, que vocês defendem. Afinal, há mais de 5 meses, o governo não está honrando com o pagamento que deve ser feito às instituições de ensino superior, assim como não tem honrado com outros prestadores de serviço. Sabe por quê? Apesar da sua dificuldade de entender sobre administração, vou explicar: esse dinheiro foi usado para fechar as contas do governo, em virtude das famosas pedaladas fiscais, motivo pelo qual a presidente está sofrendo processo de impeachment. O povo está cansado de ser perseguido. Deixe de ser FALSO!

Nossa Instituição, sobreviveria e sobrevive, muito bem, sem o FIES, assim como fazem a maioria das grandes Instituições de Ensino Superior do Estado do Ceará, mas se fizermos isso, centenas de pessoas não terão acesso ao ensino superior e consequentemente outras tantas serão demitidas. Fatos estes que não sensibiliza você e tampouco sua família, pois vocês nunca geraram emprego diretamente, não gostam de programas sociais, visto que seu irmão, ao assumir o Ministério de Educação e Cultura, teve como primeiro ato cortar as verbas dos financiamentos educacionais. O povo está cansado de ser perseguido. Deixe de ser FALSO!

Finalmente, gostaria de lhe fazer um educado convite: no dia 30 de abril, será comemorado o aniversário do Falso, aliás, do Cid Gomes. Nesse momento poderíamos fazer um ato simbólico, eu abro as contas da nossa instituição e você abre as contas dos institutos de Saúde, de comunicação e informática e da cooperativa dos garis. No mais, o povo está cansado de ser perseguido. Deixe de ser FALSO!"

Um cordial abraço.Daniel Rodrigues.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee