Pages

domingo, 7 de fevereiro de 2016

O DILEMA DE CAMILO SANTANA

Por ipuemfoco   Postado  domingo, fevereiro 07, 2016   Sem Comentários

Os partidários da candidatura própria querem do governador, no mínimo, a mesma postura que Dilma.Ou seja, que não faça campanha e nem declare apoio

para nenhum dos lados.

A preço de hoje, o PT vai ter candidato a prefeito de Fortaleza. A preço de hoje, o nome do partido é o da ex-prefeita Luizianne Lins. E o governador Camilo Santana, aliado de Roberto Cláudio e Cid Gomes, como fica nessa história?

Como em política o vácuo não perdura, já se formou um canal de conversa entre Camilo e os partidários da tese da candidatura própria do PT. Emissários receberam autorização tanto da ex-prefeita quanto do governador para que haja uma conversa entre os dois. Não vai demorar a acontecer.

Os partidários da candidatura própria querem do governador, no mínimo, a mesma postura que Dilma Rousseff adotou em 2014 no Ceará, quando não veio ao Ceará e não gravou depoimentos nem para Camilo e nem para Eunício Oliveira. Ou seja, que não faça campanha e nem declare apoio para nenhum dos lados.

Há dois potenciais legados mais vistosos na gestão de Roberto Cláudio. O mais importante é a política viária e de transporte público. Com uso de pouco dinheiro, a gestão foi a fundo na política de priorizar o conforto e a velocidade do transporte coletivo, além de ampliar significativamente outros modais, como o das bicicletas.

Outro legado ainda está em análise na Câmara de Fortaleza. Trata-se da nova versão da Lei de Uso e Ocupação do Solo. O projeto demorou dois anos para ser finalizado e trata a cidade como ela é, uma estrutura dinâmica que precisa acompanhar as novas demandas urbanas.

No lado oposto, a pior área de atuação da gestão se dá no Centro de Fortaleza. Nesse ponto, o prefeito diz uma coisa em público enquanto o seu secretário do Centro faz outra.
Da Coluna Fábio Campos/ O POVO deste domingo (7)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee