Pages

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

NOVA RUSSAS; VEREADORES TENTAM TOMAR O COMANDO DO PMDB

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, fevereiro 25, 2016   Sem Comentários


A tentativa do vereador Denílson em querer tomar o comando do PMDB, como foi o objetivo central de sua viagem a Fortaleza, foi tão fracassada quanto a tentativa de Ícaro de voar no Sol com asas de cera.

O vereador Denílson voltou de mãos abanando da reunião que teve com o deputado Daniel Oliveira. 

Não teve sucesso algum na sua vã tentativa de assumir o PMDB novarussense.

O referido vereador não conseguiu nada no sentido de tomar o comando do diretório efetivo da jovem liderança Júnior Mano.

Foi um fracasso total seu objetivo de comandar o PMDB em Nova Russas. PMDB vai continuar do jeito que está. O diretório municipal do PMDB vai continuar sob o comando firme, determinado e decidido de Júnior Mano.

Pois Júnior Mano foi o nome escolhido consensualmente pelo senador Eunício Oliveira e pelos mais importantes dirigentes estaduais do partido.


Júnior Mano é, continua e será sempre o presidente da sigla em nossa cidade.

O mais estranho é que o vereador Denílson não é nem filiado ao PMDB. Filiado ao Partido Social Democrático (PSD), agremiação em que responde a um processo eleitoral por infidelidade partidária, resultado isso, pela questão da não filiação, uma perda de credibilidade dentro do PMDB.

Outra coisa. Denílson e seu grupo político comandaram a campanha política do senador Eunício em Nova Russas, cabendo uma pergunta: deixou dívidas de campanha?

Tem mais. Diretório municipal do PMDB é efetivo, definitivo, permanente e está devidamente legalizado e registrado junto ao TRE e à Justiça Eleitoral de Nova Russas.

E o PMDB de Nova Russas, sob o comando definitivo de Júnior Mano, vai ficar mais forte ainda. Alguns vereadores devem se filiar ao PMDB em março.

Portanto: PMDB de Nova Russas é Júnior Mano.
Júnior Mano é o PMDB de Nova Russas!PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee