Pages

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

IMAGENS DO CARNAVAL EM NOVA RUSSAS

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, fevereiro 09, 2016   Sem Comentários



Confirmando mais uma vez sua tradição e preferência, o carnaval 2016 em Nova Russas arrastou uma grande multidão nos dois primeiros dias de evento na cidade.

Um verdadeiro "mar de gente'' ocupou o corredor da folia, seguindo o Trio Elétrico, que de sábado (06) até quarta-feira de cinzas, (10), será animado por atrações locais e regionais.

Neste domingo,(07), a Banda Pé de Ouro reforçou o leque de atrações, e na terça-feira,09, penúltimo dia de folia, Forró dos Plays também marcará presença no Trio.

Sem praticamente nenhuma despesa para os cofres públicos, a manutenção da tradição do carnaval novarrussense foi possível graças à uma parceria de empresários e políticos, formada pelo próprio prefeito municipal, Gonçalo Diogo, além do deputado Jeová Mota, Nenem do Cazuza e as Empresas DiModas Lingerie, R3 Construções,Academia Fêmini e Impacto. 

O carnaval de Nova Russas atrai gente de todas as idades e de todos os cantos do Brasil.O prefeito Gonçalo Diogo e a Primeira Dama Wilma Diogo, os Deputados Estaduais, Jeová Mota e Bruno Pedrosa, o ex-Deputado e pré-candidato à prefeito de Nova Russas, Vanderley Pedrosa, vereadores, secretários municipais e várias lideranças políticas da região, também estão prestigiando o mais tradicional carnaval de rua do estado do Ceará. 

"E chame,chame,chame,chame,chame, gente...!

Confiram algumas imagens do carnaval 2016 em Nova Russas, postadas nas redes sociais:DENIS LIMA
 
 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee